RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

Homem agride e ameaça matar casal e acaba preso

O homem foi localizado, mas não havia arma com mesmo

Por TALITA MATSUSHITA
27/07/2021 • 14h36
Compartilhar

Um homem de 31 anos foi preso na tarde de domingo (25), por volta das 16h40, após ameaçar de morte e agredir fisicamente um casal. Após acionamento pelo telefone 190, a radiopatrulha foi a até a Avenida Quedu Leal e encontrou o casal bastante assustado.

Conforme a PM, a mulher de 18 anos, informou que estava por aquela avenida com seu marido, 19 anos, empurrando o carrinho de seu bebê, momento em que o homem de 31 anos foi em sua direção e lhe desferiu dois tapas no rosto, ameaçou de matá-la e lançou contra ela uma garrafa que por pouco não a atingiu. 

O marido da cidadã, ao defender sua esposa, acabou sendo agredido também com tapas na face. O casal disse aos policiais que o homem estava armado com um revólver na cintura.

Durante diligência, o suposto autor foi localizado, não havia arma com mesmo, sendo ele levado para a delegacia de Polícia Civil, onde as vítimas compareceram para prestar depoimento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba