RÁDIOS
Paranaíba, 16 de abril

Homem agride esposa dois dias seguidos e ameaça matá-la

O homem ainda ameaçou dizendo que iria matá-la e cortaria seu pescoço, a mulher ficou com vários hematomas devido as agressões

Por Talita Matsushita
05/12/2017 • 15h27
Compartilhar

Um homem de 43 anos foi preso na segunda-feira (4) por volta das 21h após ameaçar e agredir a esposa de 55 anos na residência do casal, localizada na rua Feliciana Gomes, no Daniel 3, em Paranaíba (MS). Segundo a vítima, no dia anterior, eles também haviam discutido e ela foi agredida, mas não registrou boletim de ocorrência.

A mulher contou aos policiais que após mais uma discussão o marido a agrediu com socos e chutes causando alguns ferimentos em seu braço esquerdo. O esposo retornou a residência embriagado e bastante alterado começou a discutir com a mulher, momento em que novamente a agrediu com socos em seu rosto deixando seu maxilar ferido.

O homem ainda ameaçou dizendo que iria matá-la e cortaria seu pescoço. Diante do fato foi dada voz de prisão homem que foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e o caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e violência doméstica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba