RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Homem agride ex-mulher, ameaça dar tiros e esconde chave de moto

Após ameaçar a vítima, o homem passou a agredi-la com diversos socos em suas costas e barriga

Por Lucas dos Anjos
14/11/2017 • 14h51
Compartilhar

Uma mulher de 44 anos foi ameaçada e agredida com socos pelo ex-esposo de 42 anos, na noite da segunda-feira (13) por volta das 23h na residência do autor, na rua Dona Bitinha, no bairro Santo Antônio em Paranaíba (MS).

Segundo a ocorrência, o autor ligou para a ex-mulher e pediu que ela fosse até sua residência, pois queria conversar. No local o homem começou a ameaçá-la dizendo que iria colocar fogo em sua residência, que daria tiros na vítima e encheria sua cara de socos. Após ameaçar a vítima, o homem passou a agredi-la com diversos socos em suas costas e barriga.

Depois de agredir a vítima, o autor tomou a chave da motocicleta dela e ao pedir a chave de volta o homem feriu a mão da mulher com o objeto. Temendo mais agressões do ex-marido a vítima correu para sua residência e deixou a moto na casa do agressor.

Após chegar a sua casa a mulher acionou a Polícia Militar, que foi na residência do autor, a motocicleta da vítima estava na casa, mas não encontraram o homem. O caso foi registrado pela PM como lesão corporal dolosa, ameaça e violência doméstica.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba