Rádios On-line
PARANAÍBA

Homem agride ex-mulher por publicação em rede social

O autor disse ainda que poderia chamar a policia pois não tinha medo

3 MAI 2017 - 16h:28Por Talita Matsushita

Uma mulher de 34 anos foi agredida pelo ex-companheiro, um homem de 32 anos, nesta terça-feira (2) , em sua residência localizada na Rua Maria Ovídio, no bairro Universitário II, em Paranaíba. O fato ocorreu após a mulher fazer uma publicação em rede social sobre o jogo Baleia Azul.

Segundo a vítima, eles tiveram relacionamento por aproximadamente quatro anos e separaram há aproximadamente seis meses. Após o término a vítima e o autor estariam namorando outras pessoas, e ao postar uma foto em sua rede social sobre o jogo Baleia Azul, o autor achou que a vítima estaria tirando sarro dele e foi até a sua residência entrou sem autorização e começou a ofendê-la com palavras de baixo calão, momento em que o autor começou a agredi-la a com enforcamento, soco na cara e a ameaçou morte.

De acordo com a ocorrência a vítima não sofreu mais agressões, pois vizinhos o seguraram, porém, ele fugiu do local. O autor disse ainda que poderia chamar a policia pois não tinha medo. Diante dos fatos a vítima solicita providências.

Deixe seu Comentário