RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Homem agride ex-mulher por publicação em rede social

O autor disse ainda que poderia chamar a policia pois não tinha medo

Por Talita Matsushita
03/05/2017 • 16h28
Compartilhar

Uma mulher de 34 anos foi agredida pelo ex-companheiro, um homem de 32 anos, nesta terça-feira (2) , em sua residência localizada na Rua Maria Ovídio, no bairro Universitário II, em Paranaíba. O fato ocorreu após a mulher fazer uma publicação em rede social sobre o jogo Baleia Azul.

Segundo a vítima, eles tiveram relacionamento por aproximadamente quatro anos e separaram há aproximadamente seis meses. Após o término a vítima e o autor estariam namorando outras pessoas, e ao postar uma foto em sua rede social sobre o jogo Baleia Azul, o autor achou que a vítima estaria tirando sarro dele e foi até a sua residência entrou sem autorização e começou a ofendê-la com palavras de baixo calão, momento em que o autor começou a agredi-la a com enforcamento, soco na cara e a ameaçou morte.

De acordo com a ocorrência a vítima não sofreu mais agressões, pois vizinhos o seguraram, porém, ele fugiu do local. O autor disse ainda que poderia chamar a policia pois não tinha medo. Diante dos fatos a vítima solicita providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba