RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Homem agride ex-namorada com tapas e socos na rua

A mulher namorou por quase três meses o agressor e por conta dele bater muito nela terminou o relacionamento

Por Lucas dos Anjos
19/12/2017 • 08h45
Compartilhar

Uma mulher de 26 anos foi agredida pelo seu ex-namorado, um homem de 37 anos, na noite do domingo (17), por volta 21h10 em Paranaíba (MS). O homem desferiu dois tapas e um soco no rosto da vítima. A agressão ocorreu na rua Theódulo Mendes Malheiros, no bairro Santo Antônio.

Conforme boletim de ocorrência, a mulher namorou por quase três meses o agressor e por conta dela ser agredida nela terminou o relacionamento e solicitou medida protetiva, mas o homem não respeitava a decisão judicial e ela por dó não havia denunciado novamente.

Ainda segundo a ocorrência policial, a vítima estava na rua quando encontrou o ex e ele desferiu dois tapas em seu rosto e um soco na boca, causando-lhe um corte nos lábios. A Polícia Militar encaminhou a vítima para Delegacia de Polícia Civil. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba