RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Homem foge da polícia após dar 'capacetadas' em mulher

Antes de fugir com a moto da vítima e um revólver calibre 38, agressor ameaçou dar um tiro na mulher caso a encontre na rua

Por Leonardo Guimarães
08/06/2017 • 21h59
Compartilhar

Uma mulher de 31 anos foi agredida com golpes de capacete por um homem de 33 anos na tarde desta quinta-feira (8) em Paranaíba (MS). O caso ocorreu na rua Coronel Augusto Correa da costa, Centro da cidade.

De acordo com informações da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por populares que presenciaram as agressões. O agressor fugiu do local na moto da vítima antes da chegada da polícia.

Ainda segundo informações policiais, o homem seria amante da vítima, com quem mantém um relacionamento há seis anos e teria uma filha.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por ciúmes, o homem atacou a mulher com o capacete e antes de fugir prometeu dar um tiro na amante caso a encontre na rua.

A vítima informou aos policiais que o agressor possui um revolver calibre 38, que se encontra no baú da moto que foi levada, uma Honda Biz 125, junto com seus documentos pessoas.

A mulher foi encaminhada ao Pronto Socorro com dores nos braços e na cabeça. A guarnição da Polícia Militar fez buscas pela região, mas o autor não foi encontrado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba