RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Homem agride mulher em bar, pega faca e tenta se matar

O motivo da briga do casal seria a compra de drogas

Por Alex Santos
13/06/2019 • 15h24
Compartilhar

Uma mulher, 37 anos, foi agredida pelo companheiro, 42 anos, com vários socos, chutes, além de garrafadas em sua cabeça e golpes com uma chave de fenda em sua direção. As agressões aconteceram na última quarta-feira (12), por volta das 3h em um bar, localizada na avenida José de Castro. A mulher sofreu ferimentos na orelha, na testa, hematomas no tórax e punho. O motivo das segundo a vítima, seria por motivo de compra de drogas.

Segundo uma testemunha, em relato a Polícia Militar, o homem informou que o homem começou a agredir a mulher, e após a sessão de espancamento, o agressor começou correr em sua direção, e em seguida fugiu sem destino.

A polícia foi informada de que o agressor estaria em uma residência no mesmo bairro. No local, a polícia acabou sendo recebida pelo irmão do agressor, que informou a equipe policial, que o agressor teria chegado na residência alterado e tentou agredi-lo e sua mãe, em seguida pegou uma faca, entrou no quarto e a colocou no pescoço dizendo que iria se matar.

A PM solicitou outra equipe para auxiliar na ação, e realizou procedimento para acalmar o agressor, que após insistente negociação, o agressor acabou soltando a faca e optou por sem entregar sem oferecer resistência.

O homem foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como Lesão Corporal Dolosa e Violência Doméstica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba