RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Homem ameaça com simulacro de arma de fogo e acaba preso

Homem de 22 anos foi preso na tarde de terça-feira (24) com uma réplica de arma de fogo

Por Talita Matsushita
25/11/2020 • 15h26
Compartilhar

Um homem de 22 anos foi preso na tarde de terça-feira (24) com uma réplica de arma de fogo após ameaçar um homem de 26 anos em Paranaíba. As ameaças ocorreram na Rua Macrine de Queiroz e que depois o homem tomou rumo ignorado.

Conforme a PM, os policiais militares foram informados, através do telefone 190, de que um indivíduo teria realizado ameaças com uma arma de fogo a um cidadão e de posse das características do homem, os policiais passaram a diligenciar em busca de encontrá-lo, momento que receberam informação de sua possível localização.

Com isso a equipe se dirigiu até a COHAB Santa Rita de Cássia  e se deparou com o autor na garupa de uma motocicleta. O condutor do veículo não obedeceu as ordens de parada e tentou empreender fuga, mas veio a perder o controle da motocicleta e seus componentes sofrer uma queda.

O passageiro da motocicleta, autor da ameaça, rapidamente jogou ao solo o que parecia ser uma arma de fogo, no entanto, os policiais constataram que se tratava de uma arma de Airsoft de modelo idêntico a arma de fogo tipo pistola TAURUS 24/7.

Assim, o homem de 22 anos recebeu voz de prisão por ameaça e o condutor da motocicleta, um indivíduo de 29 anos,  foi preso por desobediência, os quais foram entregues na delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba