RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Homem ameaça ex-mulher e é preso por estar foragido

O homem foi em sua direção e começou a ameaçá-la dizendo que havia comprado uma arma de fogo e iria matá-la

Por Talita Matsushita
11/12/2017 • 14h54
Compartilhar

Um homem de 33 anos foi preso no domingo (10) pela Polícia Militar por volta das 10h após ameaçar a ex-esposa de 28 anos. Segundo a vítima, o ex-esposo chegou na residência de sua mãe, localizada na rua Zagali, no Bairro Daniel 4, em Paranaíba (MS) e bastante alterado perguntou porquê ela estava mandando outras pessoas o agredirem na rua. O homem tinha um mandado de prisão em seu desfavor.

Conforme a ocorrência, após a pergunta a vítima entrou na residência da mãe, foi em sua direção e começou a ameaçá-la dizendo que havia comprado uma arma de fogo e iria matá-la, além da mulher familiares que residem no local foram ameaçados.

A PM foi acionada a comparecer e em contato com a vítima foram informados que o autor havia fugido para sua residência na mesma região no momento que ela ligava para polícia.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O autor foi encontrado pela PM em sua residência e durante conversa disse que tudo era invenção da vítima e que o único contato que ele mantém com a ex-esposa é referente aos filhos e que as ameaças não passam de invenções.

Ao checar informações do autor junto ao sistema da PM, foi encontrado em seu nome um mandado de prisão da segunda Vara Cível de Costa Rica-MS e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, onde permanece a disposição da justiça.

O caso foi registrado como ameaça e violência doméstica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba