Rádios On-line
PRISÃO

Homem ameaça ex-mulher e é preso por estar foragido

O homem foi em sua direção e começou a ameaçá-la dizendo que havia comprado uma arma de fogo e iria matá-la

11 DEZ 2017 - 14h:54Por Talita Matsushita

Um homem de 33 anos foi preso no domingo (10) pela Polícia Militar por volta das 10h após ameaçar a ex-esposa de 28 anos. Segundo a vítima, o ex-esposo chegou na residência de sua mãe, localizada na rua Zagali, no Bairro Daniel 4, em Paranaíba (MS) e bastante alterado perguntou porquê ela estava mandando outras pessoas o agredirem na rua. O homem tinha um mandado de prisão em seu desfavor.

Conforme a ocorrência, após a pergunta a vítima entrou na residência da mãe, foi em sua direção e começou a ameaçá-la dizendo que havia comprado uma arma de fogo e iria matá-la, além da mulher familiares que residem no local foram ameaçados.

A PM foi acionada a comparecer e em contato com a vítima foram informados que o autor havia fugido para sua residência na mesma região no momento que ela ligava para polícia.

O autor foi encontrado pela PM em sua residência e durante conversa disse que tudo era invenção da vítima e que o único contato que ele mantém com a ex-esposa é referente aos filhos e que as ameaças não passam de invenções.

Ao checar informações do autor junto ao sistema da PM, foi encontrado em seu nome um mandado de prisão da segunda Vara Cível de Costa Rica-MS e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, onde permanece a disposição da justiça.

O caso foi registrado como ameaça e violência doméstica.

Deixe seu Comentário