RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Homem armado leva malote de comerciante e suspeito é preso

Assalatante teria disparado contra empresário

Por Talita Matsushita
06/06/2019 • 11h38
Compartilhar

Um empresário foi vítima de roubo a mão armada na manhã desta quinta-feira (6), na rua 4 de Julho, em Paranaíba. Na ação, o autor abordou o empresário no meio da rua e o ameaçou com uma arma de fogo e pegou um malote que estava com ele. O assaltante acabou disparando um tiro em direção ao empresário, que tentava conter a ação do autor. O disparo não acertou o comerciante.

Após perseguição a a polícia conseguiu localizar e prender o suspeito do roubo, um homem de 32 anos, nas proximidades de onde ele havia abandonado a motocicleta da vítima, no Jardim América, próximo a Escola Estadual Ermírio Leal Garcia. Foi apreendido um revólver e munições.

De acordo com informações preliminares, foram levados cerca de R$ 1 mil em dinheiro, além de outros valores em cheques, que ainda não foram contabilizados.

Na tentativa de fuga, a motocicleta do autor apresentou problemas, em seguida, pegou a motocicleta do empresário e fugiu do local. A Polícia Militar informou que o autor já foi identificado e possui passagens por furto e pelo sistema penitenciário. A PM faz buscas para encontrar o autor do roubo. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba