RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Homem ateia fogo em colchão enquanto filho dormia e ameaça esposa

Uma criança de 10 anos vendo o que estava acontecendo, pegou uma mangueira com água e ajudou a controlar as chamas

Por Talita Matsushita
04/12/2017 • 15h37
Compartilhar

Uma jovem de 23 anos foi ameaçada de morte pelo esposo de 37 anos, no domingo (3) por volta das 15h30, ele ainda ateou fogo em um colchão em que o filho deles, uma criança de 4 anos, dormia no momento. O fato ocorreu na residência do casal, localizada na rua Sérvulo Arantes no Jardim América, em Paranaíba (MS).

Segundo a ocorrência, o esposo assava carne para o almoço, momento em que apontou a faca que estava em suas mãos e disse que ‘a enfiaria’ na esposa. Após o almoço o autor saiu da residência e ao retornar a mulher pediu separação, deixando os pertences dele arrumados para fosse embora de casa. O autor então chamou a esposa para conversar e disse que como iria embora a casa não iria ficar para ela e nem para ele e colocaria fogo no local.

Temendo a ação do autor a vítima correu para o interior da residência e trancou as portas, transtornado o homem tentou atear fogo em um colchão fora de casa, mas como não conseguiu arrombou a porta da cozinha, foi até ao quarto do filho de 4 anos e ateou fogo no colchão com a criança ainda na cama.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao perceber que a vítima acionava a PM, o autor fugiu sem rumo em uma motocicleta, e ainda a ameaçou dizendo que iria voltar para matá-la.

Uma criança de 10 anos vendo o que estava acontecendo, pegou uma mangueira com água e ajudou a controlar as chamas, antes que tomasse conta do local.

A vítima foi encaminhada para a Delegacia e no local recebeu a ligação de sua mãe e disse que o autor havia ligado, e caso a filha registrasse o Boletim de Ocorrência, voltaria na residência e cortaria seu pescoço.

O caso foi registrado como ameaça e violência doméstica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba