RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Homem cobra R$ 2 mil para aceitar que mulher termine relacionamento

Após recusar pagar a quantia, joias de ouro sumiram da casa da mulher

Por Leonardo Guimarães
02/02/2017 • 21h29
Compartilhar

Um relato de uma mulher de 43 anos surpreendeu os investigadores de Polícia Civil em Paranaíba. A mulher procurou a delegacia para registrar o furto de um anel e três pulseiras de ouro de sua residência. Mas o que chamou a atenção foi a vítima relatar suspeitar do ex-companheiro que, segundo ela, para aceitar o término do relacionamento, cobrou da mulher a quantia de R$ 2 mil.

Segundo a vítima, que queria romper o relacionamento com o homem, essa foi a condição imposta por ele para que ele não a procurasse mais e aceitasse o fim do romance.

A mulher, residente no Bairro Jardim América, contou aos policiais que pouco tempo depois de se recusar a pagar a quantia em dinheiro ao homem, ao verificar a caixa onde guarda suas joias, deu falta das peças de ouro - um anel e três pulseiras - e que o ex-companheiro foi único que teve acesso à residência durante esse período de tempo.

A Vítima registrou boletim de ocorrência e aguarda a elucidação do caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba