RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Homem com suspeita de coronavírus tem resultado negativo

Ele estava na ala de isolamento da Santa Casa desde sexta-feira

Por Alex Santos
05/04/2020 • 17h00
Compartilhar

Exame do Lacen (Laboratório Central de Mato Grosso do Sul) testou negativo para o caso de um homem de 29 anos, suspeito de contaminação por coronavírus em Paranaíba. O homem estava isolado desde a última sexta-feira (3) na Santa Casa do município e o estado de saúde era estável. A informação foi divulgada pelo Boletim Epidemiológico da prefeitura na tarde deste domingo (5).

De acordo com a Coordenadora de Vigilância Epidemiológica do município, Carla Patrícia Eugênio, o rapaz havia mantido contato com um tio de São Paulo. O tio era assintomático, que é quando o paciente é portador de uma doença ou infecção mas não apresenta sintomas. Porém conforme a coordenadora, o tio não tem diagnóstico positivo para a doença Covid-19.

RESULTADOS NEGATIVOS

O município até agora tem cinco casos descartados da doença, sendo um casal de 68 e 73 anos testaram negativo para a doença Covid-19.

Uma criança de sete anos, que veio de Três Lagoas para visitar os avós em Paranaíba teve resultado negativo para a Covid-19. Além de um italiano que veio de Aparecida do Taboado para o município com suspeita de contaminação por covid-19 também deu resultado negativo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba