RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Homem culpa vaca 'rolezeira' por acidente e ameaça produtor rural

Após vistória nas cercas e no estado físico dos animais do sítio, nada de anormal teria sido encontrado pelo administrador do local

Por Leonardo Guimarães
30/01/2019 • 18h57
Compartilhar

Um produtor rural de 54 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil em Paranaíba (MS) para relatar uma ameaça que teria sofrido de um homem de 40 anos, na terça-feira (24) em sua residência, rua Murilo Malheiros Amaral, bairro Salomé.

Segundo a vítima, o homem teria o procurado alegando ter sofrido um acidente de moto em uma estrada rural próximo ao sítio arrendado por ele, afirmando que a causa do acidente teria sido uma vaca do produtor que estaria solta, "passeando" pelo local. O suposto autor das ameaças teria ido ao seu encontro para comunicar os prejuízos materiais do acidente e exigir o ressarcimento em torno de 20 mil Reais, além de relatar ferimentos sofridos.

Ao ser informado do fato, o denunciante afirmou ter procurado um dos funcionários da propriedade para que fizesse uma averiguação nas cercas e no estado físico das vacas que são criadas no local. Nenhuma cerca danificada ou animal ferido teria sido encontrado.

Após ser informado pelo funcionário de que tanto animais quanto as cercas do local não apresentavam anormalidade, o produtor relatou a situação ao homem que afirmou ter sofrido o acidente fazendo alguns questionamentos sobre o ocorrido de fato, momento em que foi ameaçado. O autor teria afirmado que “se ele não acertasse de um jeito, acertaria de outro”, ainda afirmando em tom intimidatório que “eles se encontrariam por aí”.

O caso foi registrado como ameaça e segue para investigação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba