RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Homem dá soco em ex-mulher durante discussão sobre pensão

A vítima pegou um capacete e bateu na moto do autor amassando o tanque

Por Talita Matsushita
26/09/2017 • 14h03
Compartilhar

Uma mulher de 26 anos foi agredida com um soco no rosto pelo ex-marido, um homem de 52 anos, na segunda-feira (25) por volta das 18h45 em sua residência, localizada na rua Theódulo Mendes Malheiros, no bairro Santo Antônio em Paranaíba (MS).

Segundo a vítima, por aproximadamente seis anos eles foram casados e há quatro meses estão separados, nesse período o ex-marido a perturba todos os dias, com visitas em sua residência para levar algumas coisas para o filho.

Na ocasião o autor parou em frente à residência e disse que não tinha depositado a pensão, pois não havia recebido seu salário. Ainda segundo a mulher, ao dizer que iria resolver na Defensoria Pública o homem começou a discutir, momento em que a agrediu com um soco no lado esquerdo do rosto, ocasionando um ferimento. 

Durante a disucssão a mulher pegou um capacete e bateu na moto do autor amassando o tanque de combustível. O caso foi registrado como vias de fatos e violência doméstica. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba