Rádios On-line
CASOS DE FAMÍLIA

Homem de 37 anos agride namorada de 77 e enteado de 50

Filho da vítima teve um banco de ferro arremessado contra sua cabeça ao entrar em luta corporal com agressor

25 FEV 2019 - 16h:32Por Leonardo Guimarães

Uma idosa de 77 anos foi agredida pelo namorado, um homem de 37 anos, durante a noite de sexta-feira (22), na rua Belo Horizonte, bairro De Lourdes em Paranaíba (MS). De acordo com o registro policial, uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao local após o 190 ser acionado em uma denúncia de violência doméstica.

Ao avistar a viatura se aproximando, a idosa correu até os policiais afirmando que havia levado tapas no rosto desferidos pelo companheiro e que, ao tentar defendê-la, seu filho, um homem de 50 anos, foi agredido na cabeça com um golpes de um banco de ferro, o que lhe causou um corte profundo. Autor e filho da vítima ainda travavam luta corporal no momento da chegada dos policiais.

Em conversa com os policiais, a vítima e o filho informaram que sempre que faz uso de bebida alcoólica o companheiro da idosa fica agressivo, além de vender os objetos da casa.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa. O agressor apresentava ferimentos no tórax, segundo ele, decorrentes da briga com o filho da companheira.
 

Deixe seu Comentário