RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Homem derruba ex de moto e mulher pede medida protetiva

Desde o término vem sofrendo ameaças e perseguições do ex

Por Talita Matsushita
07/04/2020 • 14h53
Compartilhar

Um homem de 22 anos de idade derrubou a ex-namorada, uma jovem de 20 anos, da moto em que ela estava na noite de segunda-feira (6) na Rua Autogamis Rodrigues da Silva, no Centro. O relacionamento teria terminado há dois anos, porém, segundo ela, desde então, sofre ameaças. A mulher teve escoriação no braço direito.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima seguia em sua motocicleta na rua Autogamis, e de repente, o homem apareceu conduzindo uma moto, e empurrou a moto dela com o pé, fazendo com que ela caísse. O homem, conforme a polícia, parou a moto e empurrou a ex dizendo que queria falar com ela.

Percebendo que estava vindo um carro, ele saiu em direção incerta. A jovem disse aos policiais que deseja medidas protetivas e teve um relacionamento com o autor há dois anos, desde o término vem sofrendo ameaças e perseguições por parte do mesmo.

Consta ainda no boletim que a jovem não sabe se ex possui  arma de fogo. A vítima não desejou representar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba