RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Homem descumpre medida protetiva e é preso em flagrante

Casal discutia em meio a rua, quando policiais militares constataram desobediência judicial

Por André Barbosa
12/01/2018 • 13h07
Compartilhar

Um homem de 31 anos, acabou preso, após ser flagrado por policiais militares, por descumprir medida judicial protética contra sua ex-companheira. O casal discutia em na rua Abel Rodrigues de Freitas, no bairro Santo Antônio, em Paranaíba.

De acordo com registro policial, por volta das 0h30 de quinta-feira (11), militares da Força Tática, em patrulhamento, resolveram abordar o casal que estavam discutindo em voz alta. Ao checar a situação criminal do homem, foi informado que ele possuía medida protetiva pela Justiça de Paranaíba.

Segundo a determinação, o ex-companheiro deveria mantiver distancia da mulher. Os policiais militares ordenaram para o suspeito os acompanhasse, mas, ele fugiu, a pé, pela via. Entretanto, foi alcançado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba