RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Homem é ameaçado de morte por dívida de moto em Paranaíba

Após as ameaças o autor deixou cair em frente a casa da vítima uma munição calibre 38

Por Talita Matsushita
31/01/2017 • 17h14
Compartilhar

A equipe da Polícia Militar de Paranaíba foi acionada na última sexta-feira (27) através da central de atendimento a comparecer na Rua Bruno Mariano de Faria, no Bairro Santo Antônio onde segundo a vítima, 38 anos, estaria sendo ameaçado de morte por um homem portando uma arma de fogo.

Quando a policia chegou até ao local a vítima relatou que um indivíduo foi até a sua casa por volta das 7h40 com um revólver e começou a ameaçá-lo, segundo a vítima o motivo seria uma dívida financeira entre os dois, envolvendo uma motocicleta vendida para o suspeito que é proprietário de uma oficina mecânica de motos próxima a sua casa.

De acordo com o relato da vítima, após as ameaças o autor deixou cair em frente a sua casa uma munição calibre 38. De posse da denúncia e informações do autor das ameaças a Polícia Militar realizou diligencias até a oficina mecânica e proximidades, porém o autor não foi encontrado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba