Definir Paranaíba como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8511
Prefeitura PROREME 10 a 3011
JUSTIÇA

Homem é denunciado por ter agredido a mãe e é preso por estar foragido

Durante o atendimento da ocorrência foi constatado que ele estava foragido do sistema prisional

13 NOV 2017 - 00h:06Por Talita Matsushita

Na sexta-feira um homem, 32 anos, foi preso após ser denunciado por estar agredindo fisicamente sua mãe e após a Polícia Militar chegar a sua casa, na rua Theódulo Mendes Malheiros, no bairro Santo Antoônio, em Paranaíba (MS) não constatou as agressões, porém ele foi preso por estar foragido; ele cumpria pena por furto.

Segundo a Polícia, policiais militares da equipe de patrulha urbana foram solicitados, através da central de atendimento “190”, a comparecer em uma residência onde um indivíduo estaria agredindo sua mãe.

A equipe policial militar esteve no local, onde encontrou o suposto agressor, um homem de 32 anos, o qual foi submetido a uma abordagem policial. A agressão não foi constatada pela equipe policial, no entanto, foi verificado, através do Sistema de Gestão Integrada de Segurança Pública, a existência de um mandado de prisão em desfavor do cidadão por estar foragido do sistema prisional, onde cumpria pena por prática de furto. O homem foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864