RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Homem é denunciado por ter agredido a mãe e é preso por estar foragido

Durante o atendimento da ocorrência foi constatado que ele estava foragido do sistema prisional

Por Talita Matsushita
13/11/2017 • 00h06
Compartilhar

Na sexta-feira um homem, 32 anos, foi preso após ser denunciado por estar agredindo fisicamente sua mãe e após a Polícia Militar chegar a sua casa, na rua Theódulo Mendes Malheiros, no bairro Santo Antoônio, em Paranaíba (MS) não constatou as agressões, porém ele foi preso por estar foragido; ele cumpria pena por furto.

Segundo a Polícia, policiais militares da equipe de patrulha urbana foram solicitados, através da central de atendimento “190”, a comparecer em uma residência onde um indivíduo estaria agredindo sua mãe.

A equipe policial militar esteve no local, onde encontrou o suposto agressor, um homem de 32 anos, o qual foi submetido a uma abordagem policial. A agressão não foi constatada pela equipe policial, no entanto, foi verificado, através do Sistema de Gestão Integrada de Segurança Pública, a existência de um mandado de prisão em desfavor do cidadão por estar foragido do sistema prisional, onde cumpria pena por prática de furto. O homem foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba