Definir Paranaíba como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
7853
TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem fica em coma após ser torturado e esfaqueado

Ele está na UTI sedado e ainda não há um diagnostico preciso do que as lesões causaram

11 ABR 2018 - 08h:56Por Lucas dos Anjos e Talita Matsushita

Um homem de 45 anos foi espancado com socos, chutes e pauladas, além de ser esfaqueado e sufocado com saco plástico na noite de segunda-feira (9) em Paranaíba (MS). O caso ocorreu na rua Recanto dos Buritis no Jardim dos Buritis. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar e está internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

De acordo com a ocorrência policial, a vítima foi agredida por um homem de 30 anos e dois jovens de 22 e 23 anos na noite de segunda-feira com socos, chutes e pauladas na cabeça e durante a tortura eles sufocaram a o homem com sacos plásticos, além de esfaqueá-lo.

Após a tortura, segundo relatos de um dos agressores, eles levaram o homem até sua residência o colocaram em cima da cama, cobriram com um lençol e na saída trancaram a residência e jogaram a chave em um terreno baldio. Um dos autores acionou a Polícia Militar a comparecer na residência da vítima na tarde de terça-feira (10). Os policiais ao chegarem no local verificaram a existência de um corpo em cima de um sofá e uma militar conseguiu entrar na casa e constatar que o homem ainda estava vivo.

Durante a confecção da ocorrência os policiais militares conseguiram localizar os outros dois autores no Jardim Karina e os prenderam em flagrante.

Eles foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil e responderão pelo crime de homicídio simples na forma tentada.

Em contato com a Santa Casa local, a responsável pelo setor informou que o homem está na UTI sedado e ainda não há um diagnostico preciso do que as lesões causaram.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7059