RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Homem morre após ser esfaqueado em festa no Paineiras

Juscinei José Nunes da Silva, 32 anos, foi ferido no abdômen por homem, de 42 anos, depois de questionar a presença da mãe e esposa em festa na casa do autor

Por Alex Santos
05/04/2021 • 16h58
Compartilhar

Juscinei José Nunes da Silva, 32 anos, morreu vítima de esfaqueamento na madrugada de sábado para domingo, por volta das 00h20, após uma briga com o autor, um homem de 42 anos. A briga entre vítima e autor teve início após Juscinei questionar a presença da mãe e esposa em uma festa na casa do homem.

O crime ocorreu em uma residência, na Rua Limeira, Bairro Jardim das Paineira, em Paranaíba.

Conforme relato de testemunhas à polícia, na residência do autor estava sendo realizada uma festa, com a presença de Juscinei e familiares. Os participantes da festa consumiam bebida alcoólica desde o começo da tarde do último sábado (03).

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já no período da noite, Juscinei e o autor começaram a discutir por causa da presença da mãe e esposa ainda na festa, quando começaram a se agredir.

O autor teve ferimentos no nariz, braços e cabeça, devido pauladas e socos desferidos por Juscinei. De posse de uma faca o homem começou a esfaquear Juscinei no abdômen.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu Juscinei até a Santa Casa de Paranaíba, porém, a vítima não resistiu.

O autor também foi levado para o hospital. Após atendimento médico, foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civivil.

O caso foi registrado como homicídio simples.

Acompanhe outros destaques do setor policial:

Homem embriagado causa tumulto generalizado com familiares na Av três Lagoas

Mulher é presa por tráfico de drogas no Santo Antônio

Dois acidentes de trânsito são registrados no final de semana

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba