Rádios On-line
HOMICÍDIO

Homem morre após ser esfaqueado em festa no Paineiras

Juscinei José Nunes da Silva, 32 anos, foi ferido no abdômen por homem, de 42 anos, depois de questionar a presença da mãe e esposa em festa na casa do autor

5 ABR 2021 - 16h:58Por Alex Santos

Juscinei José Nunes da Silva, 32 anos, morreu vítima de esfaqueamento na madrugada de sábado para domingo, por volta das 00h20, após uma briga com o autor, um homem de 42 anos. A briga entre vítima e autor teve início após Juscinei questionar a presença da mãe e esposa em uma festa na casa do homem.

O crime ocorreu em uma residência, na Rua Limeira, Bairro Jardim das Paineira, em Paranaíba.

Conforme relato de testemunhas à polícia, na residência do autor estava sendo realizada uma festa, com a presença de Juscinei e familiares. Os participantes da festa consumiam bebida alcoólica desde o começo da tarde do último sábado (03).

Já no período da noite, Juscinei e o autor começaram a discutir por causa da presença da mãe e esposa ainda na festa, quando começaram a se agredir.

O autor teve ferimentos no nariz, braços e cabeça, devido pauladas e socos desferidos por Juscinei. De posse de uma faca o homem começou a esfaquear Juscinei no abdômen.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu Juscinei até a Santa Casa de Paranaíba, porém, a vítima não resistiu.

O autor também foi levado para o hospital. Após atendimento médico, foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civivil.

O caso foi registrado como homicídio simples.

Acompanhe outros destaques do setor policial:

Homem embriagado causa tumulto generalizado com familiares na Av três Lagoas

Mulher é presa por tráfico de drogas no Santo Antônio

Dois acidentes de trânsito são registrados no final de semana

Deixe seu Comentário