RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Homem é preso após danificar veículo da família exigindo parte da herança

Além do veículo danificado familiares também foram agredidos pelo homem

Por Alex Santos
18/04/2019 • 16h27
Compartilhar

Um homem, 35 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite da última terça-feira (16) por volta das 19h45, após danificar um veículo de herança familiar, exigindo sua parte do bem material. O veículo estava na casa da irmã, localizada na avenida dos expedicionários, no bairro de Lourdes.

Segundo informações do 13º Batalhão da Polícia Militar de Paranaíba, o homem foi até a residência da irmã, 25 anos, exigindo que o veículo Volkswagen Gol, fosse vendido e a parte que lhe pertence fosse entregue, porém, recebeu a negativa da irmã de que a divisão seria feita após realizar o inventário.

Na ocasião, o homem acabou apedrejando o veículo, o deixando com o para-brisa frontal, além dos vidros laterais parcialmente danificados. O homem também acabou jogando uma chave de cano contra a irmã e outros parentes que estavam na residência, e agrediu com chutes uma criança de quatro anos.

O homem acabou fugindo do local, porém, foi encontrado pela Polícia Militar em uma residência, localizada na rua Daldete de Paula, recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, onde o caso foi registrado como Dano e Vias de Fato, e Violência Doméstica.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba