Rádios On-line
11344
Honda Paranaíba
DESENTENDIMENTO

Homem é preso após danificar veículo da família exigindo parte da herança

Além do veículo danificado familiares também foram agredidos pelo homem

18 ABR 2019 - 16h:27Por Alex Santos

Um homem, 35 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite da última terça-feira (16) por volta das 19h45, após danificar um veículo de herança familiar, exigindo sua parte do bem material. O veículo estava na casa da irmã, localizada na avenida dos expedicionários, no bairro de Lourdes.

Segundo informações do 13º Batalhão da Polícia Militar de Paranaíba, o homem foi até a residência da irmã, 25 anos, exigindo que o veículo Volkswagen Gol, fosse vendido e a parte que lhe pertence fosse entregue, porém, recebeu a negativa da irmã de que a divisão seria feita após realizar o inventário.

Na ocasião, o homem acabou apedrejando o veículo, o deixando com o para-brisa frontal, além dos vidros laterais parcialmente danificados. O homem também acabou jogando uma chave de cano contra a irmã e outros parentes que estavam na residência, e agrediu com chutes uma criança de quatro anos.

O homem acabou fugindo do local, porém, foi encontrado pela Polícia Militar em uma residência, localizada na rua Daldete de Paula, recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, onde o caso foi registrado como Dano e Vias de Fato, e Violência Doméstica.

 

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13