RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Homem é preso após furtar celular no Santa Mônica

O homem possuía uma pena em regime semiaberto

Por Talita Matsushita
20/06/2017 • 16h31
Compartilhar

A Polícia Militar prendeu um homem de 40 anos ao final da tarde de segunda-feira (19), por volta das 18 horas, sob a acusação de ter realizado um assalto, e ter levado o aparelho celular de uma mulher, no Jardim Santa Mônica, em Paranaína (MS). 

Segundo a Polícia Militar, a mulher caminhava pela rua Andrew Robalinho, Jardim Santa Mônica, quando o suposto autor teria arrancado o celular de suas mãos e a ameaçado colocando a mão na cintura, simulando a posse de uma arma de fogo. 

As equipes policiais foram informadas, e com informações sobre as características do homem e sua direção de fuga os militares iniciaram rápida diligências, obtiveram êxito em abordar o autor na Avenida Vicente Peralta Garcia e localizaram o celular da vítima. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba