RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Homem é preso ao oferecer sexo oral a menina de nove anos

Maníaco também tentou acariciar corpo de adolescentes que saim de escola no período vespertino

Por Talita Matsushita e Leonardo Guimarães
01/03/2019 • 15h30
Compartilhar

Um homem de 37 anos foi preso na tarde quinta-feira (28) ao oferecer sexo a uma menina de 9 anos, após ser flagrado tentando acariciar adolescentes que saiam de uma escola, por volta das 11h45. O caso ocorreu nas imediações da rua Candida Vieira Lopes, bairro Industrial de Lourdes, por volta de 11h45m, em Paranaíba (MS). À criança, o maníaco afirmou estar com vontade de colocar a boca em seu órgão sexual.

Uma testemunha, ao ver a ação, tentou abordar o maníaco, mas ele sacou uma faca e partiu em sua direção.

A testemunha se abrigou dentro de um carro e o outra pessoa, um homem de 31 anos, que passava pelo local passou a seguir o autor da importunação. Durante a perseguição, já na rua Braulina, o homem foi flagrado importunando outra vítima, desta vez uma criança de nove anos que estava em frente  sua residência, dizendo a ela que queria acariciar e "colocar a boca em suas partes íntimas." Ao ser visto em atitude suspeita por outros populares o maníaco figiu do local, mas continou sendo perseguido.

Avisados do ocorrido, policiais conseguiram abordar o autor, sendo encontrado com ele uma faca de aproximadamente 20 centímetros utilizada para ameaçar a testemunha que tentou abordar o maníaco.

A mãe da criança e o solicitante de auxilio ao 190 confirmaram os fatos ocorridos. Diante disso, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba