RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Homem é preso após tirar foto de nádegas de mulher em mercado

Não teria sido a primeira vez que ele cometeu tal atitude

Por Talita Matsushita
03/05/2021 • 17h54
Compartilhar

Na sexta-feira (30) um homem de 31 anos foi preso após ser flagrado enquanto tirava fotos das nádegas de uma mulher num mercado de Paranaíba. Ele acabou detido pela Polícia Militar e levado para a delegacia.

Segundo a PM, por volta das 19h50, policiais militares compareceram num mercado em Paranaíba, onde um vigia informou que flagrou pelas câmeras de monitoramento o momento em que o homem, de 31 anos, com um aparelho celular, tirava fotos das nádegas da vítima. Ainda informou que não era primeira vez que o homem cometia tal atitude, então, ele e outro funcionário interceptaram o autor até a chegada da viatura.

A vítima informou que não tinha percebido que estava sendo fotografada pelo autor. O autor não apresentou resistência, teve seu aparelho celular apreendido e foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba