RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Homem é preso com 2.500 pacotes de cigarros do Paraguai

Homem de 33 anos, disse que pegou a Kombi em Ponta Porã

Por Da redação
11/10/2019 • 15h12
Compartilhar

Na tarde de quinta-feira (10), na MS 240, em Paranaíba, a Polícia Militar Rodoviária prendeu em flagrante um homem transportando 2.500 pacotes de cigarros de origem estrangeira em uma Kombi com placas de Campinas-SP.

A prisão aconteceu durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública.

A prisão ocorreu durante fiscalização de trânsito rodoviário. Ao abordar o veículo e solicitar ao motorista que abrisse o compartimento de carga, a PMR encontrou no interior da Kombi pacotes de cigarros paraguaios da marca Eight.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O autor, um homem de 33 anos morador do Estado de Goiás, disse que pegou a Kombi em Ponta Porã e ganharia R$ 1.500. Ele não revelou o destino final do contrabando. A Kombi era equipada com rádio transceptor, utilizado para falar com o veículo batedor.

Diante dos fatos, o autor foi autuado em flagrante na sede da Polícia Federal Três Lagoas, onde também foram entregues o veículo e o cigarro apreendido.

(Assessoria PMR)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba