RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Homem é preso com 2.660 maços de cigarros do Paraguai

Autor fugiu em alta velocidade pela MS-497, porém, foi interceptados pela polícia

Por Alex Santos
09/06/2021 • 15h36
Compartilhar

A Polícia Militar de Paranaíba prendeu um homem, de 44 anos, com 2.660 maços de cigarros do Paraguai em seu veículo. A prisão aconteceu na última segunda-feira (09). O autor fugiu da polícia, mas logo foi capturado.

Segundo a ocorrência policial, a mulher do autor acionou a Polícia Milita devido chegar nervoso em casa e maltratá-la com ofensas, quando a filha interferiu no desentendimento entrar em luta corporal.

O homem saiu da residência antes da chegada da PM, porém, enquanto os policiais realiza atendimento às vítimas, o homem se aproximou do local com um veículo e não obedeceu ordem de parada dos policiais.

Durante fuga, o autor percorreu em alta velocidade diversas ruas da cidade, seguiu pela MS-497, mas foi interceptado pelos policiais. Autor chegou a atingir a velocidade de 170 km/h, conforme a policia.

No veículo a PM encontrou .660 maços de cigarros do Paraguai. O homem foi preso por desobediência, direção perigosa e vias de fato (violência doméstica), sendo levado para a delegacia de Polícia Civil, onde os maços de cigarros foram apreendidos e encaminhados para a delegacia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba