RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Vendedor é preso com drogas no Santo Antônio

Questionado o motivo dele estar com a droga, ele respondeu que levaria para uma pessoa próximo ao Espelho d’Água

Por Talita Matsushita
23/11/2017 • 08h48
Compartilhar

Um homem de 24 anos foi preso no início da madrugada desta quinta-feira, por volta das 0h05, após ser abordado por policiais militares na rua Benedito da Palma Oliveira, no bairro Santo Antônio, em Paranaíba (MS). Ele foi flagrado com 729 gramas de maconha, e R$ 677 em dinheiro; além disso na casa dele foram encontrados mais 842 gramas de maconha, 14 gramas de crack, 50 munições calibre 38 e balança de precisão.

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento na Rodoviária, um homem foi visto conversando no celular e dirigindo seu veículo, a polícia começou a fazer um acompanhamento no intuito de realizar a abordagem, que foi feita na Rua Benedito da Palma de Oliveira próximo a um barracão abandonado. Na revista pessoal foi encontrado na cintura do autor dois invólucros de maconha, que totalizou 729 gramas e no bolso de sua camisa mais um invólucro de maconha totalizando 27 gramas e sua carteira contendo R$677 em dinheiro.

Questionado o motivo dele estar com a droga, o homem respondeu que era para levar para uma pessoa próxima ao Espelho d’Água e que ele não sabia o nome. Perguntado se na sua residência teria mais drogas ele respondeu que sim, e indicou um endereço, no local sua sogra informou que ali não era a residência do autor e que ele morava com sua filha na Rua Evangelista V. Reis.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na casa do homem, a esposa dele disse que não sabia que seu esposo estava traficando drogas. Após busca na casa foi encontrado em um quarto, debaixo de uma cama um saco plástico contendo quatro invólucros de maconha totalizando 842 gramas, 50 munições de revólver calibre 38, um invólucro de crack totalizando 14 gramas, três facas que eram utilizadas para cortar a droga, papel filme que era utilizado para embalar a droga e uma balança de precisão.

No quarto havia vários aparelho eletrônicos como celular, dois aparelhos televisores, um notebook, um aparelho de TV a cabo e um videogame PS2 e dois controles, ele não tinha nota fiscal desses aparelhos eletrônicos.

Diante dos fatos ele foi conduzido, juntamente com os aparelhos eletrônicos e os invólucros de drogas e as munições até a Delegacia. Foi necessário a utilização de algemas, para manter a integridade física do autor e dos policiais. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba