Rádios On-line
8990
TRÁFICO

Homem é preso com meio quilo de maconha em residência

Residência onde autor vivia seria ponto de comércio de drogas

17 SET 2019 - 11h:24Por Alex Santos

Um homem de 37 anos foi preso com um tablete de maconha na noite da última sexta-feira (13) em Paranaíba. A PM flagrou o rapaz saindo de uma residência, localizada na rua Abel Rodrigues de Freitas, no bairro Santo Antônio, usada para comércio de drogas. O tablete pesava meio quilo. O homem foi preso por tráfico de drogas.

Segundo informações do 13º BPM, militares realizavam patrulhamento pela Rua Abel Rodrigues de Freitas, no Bairro Santo Antônio, quando avistaram um indivíduo saindo de uma casa. A residência possuía denúncia de um possível ponto de comércio de drogas.

O homem foi visto com um embrulho na mão, e ao notar a viatura da polícia retornou rapidamente para dentro da residência. A PM avistou o rapaz correndo para um terreno nos fundos da casa e retornando posteriormente sem o tablete. O homem foi abordado, porém, nada de ilícito foi encontrado.

A PM realizou buscas no terreno e localizaram em cima do telhado de um galinheiro, um tablete de maconha, pesando cerca de 500 gramas. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com a droga apreendida, para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, e responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13