Rádios On-line
9112
RECEPTAÇÃO

Homem é preso pela PRE com caminhonete roubada

Veículo seria levado para a capital e homem receberia R$ 2 mil pela entrega

16 SET 2019 - 13h:55Por Talita Matsushita

Um homem de 57 anos foi preso na noite da última sexta-feira (13), por estar conduzindo uma caminhonete roubada. A prisão foi feita pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual), durante fiscalização na MS 497, em Paranaíba. O homem levaria o veículo para a capital e receberia a quantia de R$ 2 mil pelo serviço.

Segundo informações da ocorrência, uma equipe da PRE realizava fiscalização na MS 497, quando deu ordem de parada ao homem, que conduzia uma caminhonete VW Amararok, com placas de Campo Grande (MS), sentido a cidade mineira de Iturama.

Durante a conferência da documentação o homem apresentava estar incomodado com a ação da polícia, além de não apresentar documentação do veículo e se contradizer nas declarações, quanto ao motivo da viagem para a cidade mineira.

Ainda de acordo com a ocorrência, a PRE realizou checagem no chassis do veículo, constatando que o veículo possuía um registro de roubo. A polícia também constatou que a placa de identificação da caminhonete havia sido adulterada. O veículo era registrado na cidade de Itumbiara (GO). O homem acabou confessando que foi contratado para levar a caminhonete da cidade de Itumbiara, para Campo Grande.

A PRE conduziu o homem até a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, juntamente com o veículo furtada. O autor responderá pelo crime de receptação.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13