RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Homem é preso por descumprir medida protetiva no Agosto Lilás

A Polícia Militar de Paranaíba orienta as vítimas de qualquer tipo de violência doméstica que falem com o Promuse através do telefone (67) 3503- 6402

Por Talita Matsushita
06/09/2018 • 14h45
Compartilhar

O mês de agosto foi marcado em Paranaíba pela implantação do Promuse (Programa Mulher Segura) desenvolvido pela Polícia Militar. No primeiro mês de atuação um homem foi preso pela Polícia Militar por descumprir medida protetiva de urgência, dados foram divulgados nesta quinta-feira (6).

De acordo com a PM, diversas ações de enfrentamento à problemática da violência doméstica foram realizadas em Paranaíba pela sargento PM Eliene Mariano Fernandes e sua equipe técnica , entre elas estão 15 visitas em fiscalização ao cumprimento de medidas protetivas de urgência; sete atendimentos especializados no quartel da PM; um encaminhamento para o Centro de Atendimento à Mulher; quatro palestras de prevenção à violência doméstica; uma prisão por descumprimento de medida protetiva de urgência; e uma blitz educativa sobre prevenção à violência doméstica.

“As ações do Promuse têm proporcionado uma efetividade no combate à violência doméstica, aproximando cada vez mais a sociedade e a Polícia Militar, resultando em maior segurança para nossas mulheres”, disse a sargento.

A Polícia Militar de Paranaíba orienta as vítimas de qualquer tipo de violência doméstica que falem com o Promuse através do telefone (67) 3503- 6402 ou a procurem a sargento PM Eliene no quartel da Polícia Militar de Paranaíba, localizado na rua José Rodrigues Ferraz, 945, centro. Todas as informações serão mantidas no mais absoluto sigilo e respeito, conforme a PM.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba