RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Homem é preso por perturbar vizinhos e descumprir decreto

Segundo moradores, autor gritava constantemente e batia nos portões

Por Alex Santos
30/03/2020 • 15h51
Compartilhar

Um homem de 28 anos foi preso na madrugada do último sábado (28) por descumprir o toque de recolher decretado pela prefeitura e perturbar vizinhos, no bairro Salomé, em Paranaíba. Segundo vizinhos, o homem gritava e batia em portões de residências do bairro.

Conforme informações da ocorrência, moradores da rua Antônio Custódio acionaram a Polícia Militar para conter o homem que gritava incessantemente e batia no portão dos vizinhos. Era por volta das 1h quando o homem retornou para sua residência. À PM o homem disse que estava “louco” e “tocaria o terror”. 

Segundo a PM, o homem tem histórico de transtorno aos vizinhos. Ele foi preso e encaminhado para 1ª DEPOL de Paranaíba, por descumprimento de decreto municipal que proibi a circulação de pessoas entre 21h e 6h, além de perturbação do sossego.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba