RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Homem é preso por receptação em Paranaíba

Os policiais encontraram um capacete de cor preta e uma chave de roda com o homem

Por Talita Matsushita
10/01/2017 • 16h35
Compartilhar

Um homem de 38 anos foi preso por receptação na noite desta segunda-feira, por voltas das 22h na avenida Paraná no bairro de Lourdes, em Paranaíba. Segundo a Polícia, na avenida Paraná a Polícia Militar viu um indivíduo em atitude suspeita, e quando percebeu a aproximação da viatura arremessou uma sacola em um terreno baldio no intuito de esconder algo dos policiais.

Durante abordagem, os policiais encontraram um capacete de cor preta e uma chave de roda, mas ao ver o indivíduo em atitude suspeita com a presença dos policias, a equipe realizou buscas nas proximidadese encontraram uma sacola cinza contendo um aparelho de DVD, um aparelho receptor de antena parabólica, e um controle remoto de receptor.

O homem disse que recebeu os objetos de um indivíduo para que os vendesse para compra de drogas e dividiria com ele. O homem foi levado para Delegacia ficando a disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba