RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Homem é preso por tráfico após fugir de abordem em veículo

O autor arremessou do veículo mais de 1,600 quilos de maconha

Por Talita Matsushita
18/02/2020 • 15h18
Compartilhar

Um homem de 26 anos foi preso por tráfico de drogas e direção perigosa na noite da última sexta-feira (14) por volta das 23h, em Paranaíba. O autor fugiu da polícia em um veículo por diversas ruas da cidade e pela BR-158, mas acabou perdendo o controle e colidindo no canteiro central da rodovia. A polícia encontrou mais de 1,600 quilos de maconha, além de R$ 1.659 em dinheiro.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da Força Tática realizava patrulhamento pela Avenida Rio de Janeiro, quando percebeu que o veículo conduzido pelo rapaz estava acima da velocidade. Ao notar a presença da polícia o homem acabou fugindo em alta velocidade por ruas do Bairro Santo Antônio. Já na Avenida Cristóvão Pereira dos Santos o homem começou a arremessar vários objetos para fora do veículo.

Ainda durante a fuga, o autor tentou realizar uma manobra de conversão na rodovia BR-158, porém acabou perdendo o controle e invadiu o canteiro central da via parando apenas na pista.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o autor a polícia encontrou uma porção de maconha e a quantia de R$ 1.659 em dinheiro. No veículo foi localizado um tablete de maconha que estava no banco do passageiro. Outras equipes da PM e PRF também localizaram mais dois tabletes de maconha arremessados pelo autor totalizando 1,696 quilos.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 1º Delegacia de Polícia Civil do munucípio.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba