RÁDIOS
Paranaíba, 27 de abril

Homem é preso por tráfico de drogas e corromper menor

O adolescente disse aos policiais que receberia do autor uma porção de maconha

Por Talita Matsushita
22/01/2021 • 14h28
Compartilhar

Um homem de 20 anos preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã de quinta-feira (21) por tráfico de drogas no bairro Industrial de Lourdes em Paranaíba. O homem ainda responderá por corrupção de menores.

Conforme boletim de ocorrência, policiais militares da Força Tática do 13º Batalhão, realizavam rondas pelo bairro Industrial de Lourdes e viram um homem em atitude suspeita de frente uma residência localizada na Araxá. O local já era apontado por denúncia de tratar de ponto de venda de drogas.

O homem tentou fugir, mas acabou sendo abordado pela equipe policial que acabou encontrando em seu bolso uma porção de maconha e considerável quantia em dinheiro. Diante do flagrante delito, os policiais adentraram a casa dele e lograram êxito em localizar 34 trouxinhas de crack (16,3g) que estavam escondidas dentro de portas da casa. Também foi localizada uma balança de precisão, um tablete de maconha (147g) e mais uma porção de crack no telhado da casa.

Ele acabou confessando que realizava o tráfico no local. O adolescente disse aos policiais que receberia do autor uma porção de maconha para cuidar da casa. Assim, os policiais militares deram voz de prisão em flagrante ao indivíduo por cometer tráfico de drogas e corrupção de menores e o entregaram na delegacia de polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba