RÁDIOS
Paranaíba, 16 de abril

Homem é preso suspeito de assediar criança de sete anos

Suspeito pediu um beijo e elogiou o corpo da criança

Por Alex Santos
07/10/2019 • 14h34
Compartilhar

Um homem de 37 anos foi preso na noite de domingo (06), por volta das 18h40, suspeito de assediar uma criança de 07 anos, enquanto brincava em uma praça pública, localizada no bairro Constroluz, em Paranaíba (MS). O homem teria perguntado à menina se poderia lhe dar um beijo e também elogiou o corpo da criança. A polícia localizou o suspeito próximo a Praça da Iacal.

De acordo com relatos da mãe da criança à polícia, a filha estava brincando na quadra de areia da Praça “Senhor Zote”, quando sua filha correu em sua direção chorando, e disse que um homem teria perguntado se poderia beijar no seu rosto, além de elogiar o seu corpo dizendo que seria belo.

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar foi acionada para comparecer no local, e após informações sobre as caraterísticas do suspeito, foram realizadas buscas no intuito de encontrar o homem, sendo localizado na quadra da Praça da Iacal, no bairro de Lourdes.

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Perguntado sobre a caso em que era tido como suspeito, demonstrou nervosismo e acabou negando o acontecido. À polícia,  o suspeito disse apenas para que criança fosse brincar. Foi realizada buscas pessoal no suspeito, onde foi localizada uma toalha e um isqueiro.

O homem foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil do município. O caso foi registrado como assédio sexual.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba