RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Homem é vítima de disparos de arma de fogo em conveniência

Autor parou em frente ao estabelecimento na avenida Três Lagoas e efetuou os disparou em direção a vítima

Por Da redação
24/05/2020 • 17h08
Compartilhar

Um homem foi vítima de disparos de arma de fogo, na tarde deste domingo (24), em uma conveniência, na avenida Três Lagoas, em Paranaíba. Após os disparos o autor teria fugido do local e não foi localizado pela polícia. A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa do município.

Imagens de câmeras de segurança da conveniência, mostram o momento em que o autor chega em um veículo preto, para em frente ao estabelecimento, desce do veículo, mira em direção a vítima e dispara.

Assustados, clientes que estavam no estabelecimento correm, enquanto o autor permanece no local gesticulando na direção dos disparos, além de outros clientes da conveniência. Em seguida pega o veículo e sai tranquilamente.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações não oficiais, o motivo dos disparos em direação a vítima, seria uma dívida que o homem possui com o autor.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, a vítima havia sido levada pela PM até a Santa Casa.

A Santa Casa não informou o estado de saúde da vítima, que permanece no hospital recebendo atendimento.

Até o fechamento desta matéria o autor não havia sido encontrado.

(Em breve novos detalhes do caso)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba