RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Homem embriagado ameaça de morte policiais em serviço

Polícia atendia ocorrência de som alto na avenida Três Lagoas

Por Alex Santos
27/08/2019 • 13h16
Compartilhar

Um homem foi preso na noite do último domingo (25) por desacatar policiais militares que realizavam atendimento a uma denúncia de som alto, na avenida Três Lagoas. O homem gesticulava de forma pejorativa em direção aos policiais e proferia diversos palavrões.

A Força Tática da Polícia Militar foi acionada a comparecer na avenida Três Lagoas, local de constante aglomeração de paranaibenses, para atender a uma denúncia de som automotivo com volume máximo, perturbando moradores e frequentadores do local. O proprietário do veículo acabou sendo advertido pela polícia

Durante o atendimento da ocorrência, o homem de 33 anos, que estava próximo do local da denúncia, começou a gesticular de forma pejorativa em direção aos policiais. Ao ser abordado, o rapaz começou a pronunciar diversos palavrões a equipe policial.

O homem apresentava ter consumido bebida alcoólica em excesso, e foi algemado por apresentar agressividade durante a abordagem. Durante a confecção do boletim de ocorrência, o rapaz também ameaçou outros policiais de morte.  

O autor foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, onde responderá pelo crime de ameaça, desobediência e desacato.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba