RÁDIOS
Paranaíba, 16 de abril

Homem embriagado bate na esposa, foge de casa e acaba preso

A vítima esteve presente na Delegacia e não manifestou o desejo de representar

Por Talita Matsushita
17/09/2019 • 08h57
Compartilhar

Uma mulher de 41 anos foi vítima de violência doméstica na noite de segunda-feira (16), por volta das 22h10, em sua casa na rua Abel Rodrigues de Freitas, no bairro Santo Antonio, em Paranaíba. Ela é casada com o agressor há 25 anos e contou aos policiais que constantemente apanha do marido. A denúncia ocorreu após o homem de 45 anos chegar em casa embriagado querendo dinheiro para sair novamente, nervoso, começou a agredi-la com socos e chutes, causando lesões na perna esquerda.

Segundo boletim de ocorrência, após as agressões, a mulher conseguiu se desvencilhar e ligou para o número de emergência da Polícia Militar (190) para pedir socorro, o homem então saiu tomando rumo ignorado.

Quando a Polícia Militar chegou os policiais perceberam que um homem se aproximava e ao perceber a presença da viatura tentou voltar, porém, foi alcançado e preso. O agressor então foi levado até a delegacia de Polícia e entregue sem lesões corporais.

A vítima esteve presente na Delegacia de Polícia e não manifestou o desejo de representar.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba