RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Homem embriagado é preso após perturbar vizinhança

Os policiais entraram na casa do autor com a autorização de sua mãe e informaram que ele iria para a Delegacia de Policia Civil prestar esclarecimento dos fatos

Por Talita Matsushita
03/05/2017 • 16h19
Compartilhar

 Um homem de 33 anos foi preso em Paranaíba por perturbar a tranquilidade de sua vizinhança, por volta das 17h desta terça-feira (2), na rua Maria Rodrigues de Freitas, bairro Santo Antônio.

Segundo boletim de ocorrência, uma mulher de 26 anos, chamou a Polícia Militar e informou que o homem estava muito embriagado e bloqueava a passagem de seu carro, posicionando-se na frente do veículo e dando socos e chutes no carro, proferindo ameaças, dizendo que iria matá-la.

Após isto, os policiais entraram na casa do autor com a autorização de sua mãe e informaram para o bêbado que ele iria para a Delegacia de Policia Civil prestar esclarecimento dos fatos.

O autor estava bastante alterado e foi necessário o uso da força para algemá-lo, ele caiu ao solo e sofreu escoriações no peito e costas. Após algemado o autor foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba