RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

Homem esfaqueia desconhecidos na rua durante briga de casal

Uma mulher que passava pelo local próximo a praça da feira, no momento da briga, recebeu várias facadas do agressor que desferia golpes aleatórios em quem se aproximasse da discussão

Por Leonardo Guimarães
10/09/2017 • 15h56
Compartilhar

Uma mulher de 26 anos foi esfaqueada por um desconhecido próximo a "Praça da Feira" na madrugada deste domingo (10) por volta das 4h em Paranaíba (MS). A jovem sofreu cortes e perfurações no antebraço esquerdo e mão esquerda.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima e seu primo, um homem de 39 anos, seguiam para a praça quando avistaram uma discussão de desconhecidos, e ao se aproximarem observaram que se tratava de uma briga de casal.

Percebendo o calor da situação seu primo teria tentado acalmar os ânimos do homem que brigava com sua companheira, momento em que o agressor empunhou uma faca e começou a desferir golpes aleatórios por todos os lados e em quem se aproximasse, acertando a vítima que tentava se proteger enquanto era atingida pelas facadas.

A jovem foi levada para a Santa Casa do município onde recebeu atendimento e informou o fato aos policiais.

Uma guarnição da PM fez diligências pela região, mas o agressor não foi encontrado. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba