RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Homem fica preso no banheiro e é salvo de incêndio por policiais

Segundo populares, o trabalho dos policiais foi imprescindível para o salvamento do homem

Por Talita Matsushita
29/05/2017 • 09h31
Compartilhar

Um incêndio na  noite do último sábado, por volta das 22h45, atingiu a residência de Silvio Santos Carlos, 44 anos, na rua Jeronimo Diogo Rosa, no bairro Santo Antônio, em Paranaíba (MS); o morador ficou preso no banheiro devido as chamas que tomaram conta do local e foi salvo pelos policiais militares cabo Antônio e soldado Machado que enfrentaram o fogo e resgataram a vítima. 

Conforme boletim de ocorrência, os militares faziam ronda de rotina perto do local do incêndio quando foram chamados, no local os policiais foram informados por vizinhos que apenas uma pessoa morava na casa, os militares tentaram entrar pela porta da frente, porém, foram impedidos pelo fogo que tomava conta da sala da residência, momento que chamaram e foram respondidos com um pedido de socorro.

Os dois militares então entraram pelos fundos da casa e com um pedaço de madeira enrolado com um tecido conseguiram chegar ao banheiro da casa, e resgatar o senhor que se queixava de estar com a pele ardendo devido ao calor das chamas.  Segundo populares, o trabalho dos policiais foi imprescindível para o salvamento do homem. 

O Corpo de Bombeiros chegou pouco em seguida e fez o transporte do homem para a Santa Casa de Misericórdia e a contenção das chamas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba