RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Homem finge ser o irmão para não ser preso

Havia um mandado de prisão em aberto por ele não ter pago a pensão alimentícia

Por Talita Matsushita
01/12/2017 • 14h58
Compartilhar

Um homem de 31 anos foi preso por não pagar pensão alimentícia, ele mentiu para os policiais dizendo que era seu irmão. O fato ocorreu na rua Onze de Outubro, no bairro Santo Antônio em Paranaíba (MS). A mulher dele afirmou que ele mentiu para não ser preso.

Segundo boletim de ocorrência, investigadores da Polícia Civil foram até a casa do homem e ao se apresentar ele disse ser o irmão, e confirmou inclusive dados pessoais, como data de nascimento e filiação.

Na Delegacia ele continuou afirmando ser o irmão e sempre que era pedido que apresentasse os documentos, ele e sua esposa, de 18 anos, alegavam que os documentos haviam sido extraviados.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a jovem ser informada pelos investigadores que eles sabiam que ela estava mentindo o nome pois o marido seria preso, ela tentou desconversar, dizendo que havia se confundido e revelou a identidade do companheiro.

Ela disse ainda saber que o marido tinha um mandado de prisão por pensão alimentícia em aberto, e então também tentou induzir os policiais em erro para que o esposo não fosse preso.

O homem também afirmou saber do mandado e por isso deu o nome do irmão para os policiais. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba