Definir Paranaíba como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8510
JURILAR
FUGA

Homem foge da PM e deixa mochila com drogas cair

Assim que a os policiais recolheram a mochila deixada pelo condutor da motocicleta perceberam um forte odor de maconha

12 SET 2017 - 13h:35Por Talita Matsushita

Na noite desta segunda-feira (11) a Polícia Militar encontrou cinco quilos de maconha e 700 gramas de crack na rua Onze de Outubro, cruzamento com a Rua Theódulo Mendes Malheiros, no bairro Santo Antônio que estavam dentro de uma mochila. Conforme a PM, um homem, ao fugir, deixou uma mochila cair.

Segundo boletim de ocorrência, durante patrulhamento de motocicletas se deparou com uma motocicleta Honda/CG 150, de cor preta, utilizada por um indivíduo aparentemente magro, de cor branca, trajando camiseta (uniforme escolar, de cor verde), bermuda e chinelos e com uma mochila do tipo escolar, de cor cinza. Ao ver as viaturas motocicletas acelerou fugindo, saindo pela Rua Theódulo Mendes Malheiros, onde após alguns metros deixou a mochila cair.

Durante acompanhamento tático a mochila foi encontrada. O condutor da motocicleta saiu em alta velocidade, praticando direção perigosa por diversas ruas, despistando os policiais próximo ao Terminal Rodoviário.

Assim que a os policiais recolheram a mochila deixada pelo condutor da motocicleta, perceberam um forte odor de maconha e ao abrir a mochila encontraram vários tabletes de maconha e alguns invólucros de crack.

A droga apreendida, conforme pesagem efetuada pela perícia criminal somou a quantidade de 715 gramas de crack e quatro quilos e 987 gramas de maconha.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864