RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Homem foge da Polícia após jogar objeto suspeito no chão

Após buscas no local foi encontrado um secador de cabelo de cor vermelho e preto, ao ser perguntado de quem era o objeto o autor disse que não era seu

Por Talita Matsushita
03/03/2017 • 17h31
Compartilhar

Um homem de 34 anos, foi abordado pela Polícia Militar nesta quinta-feira (2) após ter uma atitude suspeita ao ver a PM. Segundo os policiais, ao perceber a aproximação da viatura, o homem colocou a mão na cintura e entrou rapidamente em uma residência, momento em que arremessou um objeto no chão. O fato ocorreu na Avenida Quedú Leal no Jardim América, por volta das 22h.

Os policiais deram voz de prisão para o suspeito que não obedecendo à ordem começou a correr, mas logo foi abordado pela equipe; após buscas no local foi encontrado um secador de cabelo de cor vermelho e preto, ao ser perguntado de quem era o objeto o autor disse que não era seu e sim da sua mãe.

Diante do fato foi dada ordem para que o autor colocasse as mãos na cabeça para ser realizada busca pessoal, mas se recusou a obedecer à ordem da policial, momento em que novamente tentou fugir da equipe sendo necessário o uso da força para que o autor fosse conduzido até a Delegacia de Polícia.

Ao comparecer no local, a mãe do autor disse não saber de quem é o secador, já a proprietária da residência também disse a Polícia não conhecer o homem e que o secador de cabelo que estava no quintal não lhe pertence. Ele foi levado pela equipe até a Delegacia onde foi autuado por furto, resistência a prisão e desobediência.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba