Rádios On-line
PARANAÍBA

Homem leva facada no peito após dar beijo no rosto de amigo

A vítima foi encontrada caída e ensanguentada em frente a um lava-jato, próximo ao bar onde bebia com o homem que o esfaqueou

28 MAI 2017 - 20h:55Por Leonardo Guimarães

Um homem de 33 anos foi esfaqueado após dar um beijo no rosto de um amigo com quem bebia na madrugada do último sábado (27) em Paranaíba (MS). O caso ocorreu na rua Theodulo Mendes Malheiros, bairro Santo Antônio.

A vítima foi encontrada consciente, ensanguentada e caída ao chão com perfurações no peito em frente a um lava-jato da região. Um moto-taxista que passava pelo local acionou a Polícia e o Corpo de Bombeiros. A perícia também compareceu ao local.

O ferido foi levada ao pronto socorro onde permaneceu internado. Médicos informaram que a vítima teve um pulmão perfurado.

De acordo com o registro policial, a vítima relatou aos policiais que estava em um bar com amigos, e que ao se despedir de um dos homens, um idoso de 68 anos, deu um abraço e um beijo em seu rosto, momento em que o autor sacou uma faca desferindo golpes em seu peito.

Com o endereço em mãos, policiais militares e civis foram ate a casa do autor que confessou o ato, e se justificou dizendo que a vítima estava agredindo um de seus amigos, tendo apenas protegido o seu companheiro.

Na residência também se encontrava o suposto homem agredido, mas ele não confirmou a versão, afirmando que não sabia e não tinha visto nada.

O autor apresentou a faca usada no crime. A arma branca estava lavada e enxugada numa toalha, informou o idoso.

A dupla, autor e suposto amigo agredido, juntamente com a arma, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13