RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Homem leva facada no peito após dar beijo no rosto de amigo

A vítima foi encontrada caída e ensanguentada em frente a um lava-jato, próximo ao bar onde bebia com o homem que o esfaqueou

Por Leonardo Guimarães
28/05/2017 • 20h55
Compartilhar

Um homem de 33 anos foi esfaqueado após dar um beijo no rosto de um amigo com quem bebia na madrugada do último sábado (27) em Paranaíba (MS). O caso ocorreu na rua Theodulo Mendes Malheiros, bairro Santo Antônio.

A vítima foi encontrada consciente, ensanguentada e caída ao chão com perfurações no peito em frente a um lava-jato da região. Um moto-taxista que passava pelo local acionou a Polícia e o Corpo de Bombeiros. A perícia também compareceu ao local.

O ferido foi levada ao pronto socorro onde permaneceu internado. Médicos informaram que a vítima teve um pulmão perfurado.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o registro policial, a vítima relatou aos policiais que estava em um bar com amigos, e que ao se despedir de um dos homens, um idoso de 68 anos, deu um abraço e um beijo em seu rosto, momento em que o autor sacou uma faca desferindo golpes em seu peito.

Com o endereço em mãos, policiais militares e civis foram ate a casa do autor que confessou o ato, e se justificou dizendo que a vítima estava agredindo um de seus amigos, tendo apenas protegido o seu companheiro.

Na residência também se encontrava o suposto homem agredido, mas ele não confirmou a versão, afirmando que não sabia e não tinha visto nada.

O autor apresentou a faca usada no crime. A arma branca estava lavada e enxugada numa toalha, informou o idoso.

A dupla, autor e suposto amigo agredido, juntamente com a arma, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba