RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Homem liga para ex da enteada e ameaça matar ‘dois ou três’

O padrasto da ex teria ligado para ele e dito que viria a esta cidade acertar com a vítima e mostrar-lhe o que é homem

Por Talita Matsushita
23/05/2019 • 07h39
Compartilhar

Um homem de 28 anos procurou a polícia após receber ameaças do padrasto, de 49 anos, de sua ex-namorada no final da tarde de quarta-feira (22), por volta das 17h. O autor não mora em Paranaíba e teria dito durante uma ligação que viria até aqui para “matar dois ou três”.

Conforme boletim de ocorrência, o homem de 28 anos foi namorado da enteada do autor por cerca nove meses. Em razão da separação ele tentou entrar em acordo para receber uma dívida da ex sobre a compra de um carro, em razão de tais fatos, ocorrências foram registradas, em que a mulher pede medidas protetivas contra ele.

Porém na tarde de quarta-feira o padrasto da ex teria ligado para ele e dito que viria a esta cidade acertar com a vítima e mostrar-lhe o que é homem. “Pra matar um, dois ou três eu não tenho problemas e não tenho medo de Polícia", teria dito o homem ao telefone.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba como ameaça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba