RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Homem luta com bandido que furtava sua casa, imobiliza com golpe e chama a polícia

Ao chegar em sua residência, proprietário surpreendeu bandido com mochila cheia de objetos que seriam furtados

Por Leonardo Guimarães
02/03/2017 • 20h11
Compartilhar

Um homem de 49 anos surpreendeu um bandido furtando sua residência, entrou em luta corporal, dominou o rapaz e chamou a polícia. O caso aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, bairro Santa Lúcia, em Paranaíba (MS).

Ao chegar em casa, o homem observou que havia uma motocicleta estacionada no quintal, e ao se aproximar, escutou um barulho vindo de dentro de sua casa. Ao entrar na residência, se deparou com o bandido, um jovem de 23 anos, já com uma mochila nas costas contendo vários objetos que seriam furtados.

Autor e vítima entraram em luta corporal, e com um golpe que derrubou o bandido ao chão, o homem o rendeu, se ajoelhando por cima de suas costas e imobilizando seus braços.

Com o autor já sob seu domínio, o homem gritou para que seu vizinho acionasse a polícia, que chegou ao local e deu voz de prisão ao ladrão.

O autor e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o rapaz ficou detido e a motocicleta apreendida para averiguação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba