RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Cigarro contrabandeado era transportado escondido em meio a papel higiênico

A carga de papel higiênico estava apenas na porta do baú do caminhão, que na verdade transportava cigarros contrabandeados do Paraguai

Por Lucas dos Anjos
23/10/2017 • 08h36
Compartilhar

Um caminhão Volvo, cor branco, placa JRL-0493, acoplado a um baú placa INW-9007, foi apreendido por volta das 20h deste domingo (22) no Posto Fiscal Alencastro em Paranaíba (MS), o motorista do veículo fugiu do local, após o fiscal dizer que chamaria a Polícia.

Em conversa com o JPNEWS, os envolvidos na apreensão explicaram que a carga estava trancada e após revirar o papel higiênico foram localizados vários pacotes de cigarro de origem paraguaia, a Polícia ainda não contabilizou em quanto o contrabando está avaliado.

O motorista informou ao fiscal que recebeu a nota que transportava papel higiênico, mas entrou em contradição quando perguntado onde teria carregado, ele não quis apresentar seus documentos pessoais, por a carga estar trancada o fiscal acionou a Polícia, mas ao chegar ao local notaram que o condutor do veículo havia fugido, os policiais realizaram rondas pelo local, mas não localizaram o homem.

A Polícia Rodoviária Estadual e a Polícia Militar encaminharam o caminhão para o Departamento de Polícia Federal para devidas providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba